quarta-feira, 3 de março de 2010

UMA PARAIBANA NA FIFA

A cada dia que passa a gente vai vendo as mais variadas personagens da arbitragem brasileira integrando o quadro de arbitragem da FIFA, no apito ou na assistência. A Paraíba merece voltar a ser bem representada. Já tivemos integrantes no quadro da FIFA e, com certeza, enquanto lá estiveram corresponderam plenamente. É chegada a hora de uma forcinha da nossa presidente, Dra. Rosilene de Araújo Gomes, no sentido de, agora, lutar por uma mulher paraibana no quadro da FIFA.

Entre nós, com atuações surpreendentes e sem reparos negativos, temos a jovem Adriana Basílio na assistência da arbitragem. Uma estudante universitária de fisioterapia, excelente condicionamento físico, invejável conhecimento das regras do futebol e excepcional relacionamento no meio esportivo do Estado. Essa jovem tem todos os ingredientes para brilhar na arbitragem internacional, pois já integra o quadro nacional da CBF. Precisamos nos representar bem internacionalmente

Para Adriano Basílio chegar a FIFA falta apenas um pedido da presidente da Federação Paraibana de Futebol, Dra. Rosilene Gomes. Com certeza, para orgulho de todos os paraibanos, esse será um objetivo alcançado pela jovem Adriana Basílio com apoio integral da mandatária do nosso futebol, segunda pessoa na escala hierárquica da CBF para assuntos do futebol nordestino. Com a palavra a presidente da FPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário